Mais um passeio Ducati Norte

A Ducati Norte já tem programado mais um dos seus passeios. Desta feita inclui as "estradas da Ilha de Man" no trajecto que levará os participantes até Vilarinho de Samardã.

70

A Ducati Norte já tem planeado mais um dos seus passeios. Agendado para o próximo dia 17 de Março, um sábado, este passeio com o cunho Ducati terá como destino Vilarinho de Samardã e o trajecto inclui a N103, N311/N312, estradas também conhecidas como as “Estradas da Ilha de Man”

Como sempre, este passeio é aberto também a outras motos e não apenas a modelos Ducati e a inscrição é simples de fazer, bastando um envio de um email para josecosta@ducatinorte.pt ou então com um simples “vou” na publicação deste anúncio, na página do facebook aqui.

O valor do almoço (naco de carne na pedra) no restaurante Fojo do Lobo, será de 18,00€ por pessoa, para participantes com modelos Ducati e de 22,00€ por pessoa, para participantes com motos de outras marcas, estando limitado à inscrição das primeiras 50 motas.

O programa completo e o itinerário serão atempadamente revelados e basta seguir este evento também na página: http://www.ducatinorte.pt/passeios/