Troféu Yamaha arranca este fim de semana

O Troféu Yamaha regressa já no próximo dia 4 de Março a Pegões onde se vai disputar a primeira prova da 15ª edição daquele que é o mais antigo troféu TT em Portugal.

279
Trofeu Yamaha Pegoes
Começa já este Domingo a 15ª edição do Troféu Yamaha.

Começa já este Domingo a 15ª edição do Troféu Yamaha. O calendário para 2018 já está definido com cinco as provas. Mais uma vez Pegões, Alpiarça, Évora e Rio Maior serão o palco para as corridas e este ano. A novidade prende-se com a realização de uma prova na Nazaré.

O Troféu Yamaha de 2018

A estrutura base das provas mantém-se. Mas, como tem sido hábito, a Yamaha Motor Portugal preparou algumas novidades por forma a inovar e garantir as melhores condições possíveis: “em 2018 vamos realizar o Troféu Yamaha com o espírito que sempre o caracterizou. Ao longo dos 15 anos que esta competição tem sido realizada pudemos constatar o entusiasmo que os Portugueses têm pelo desporto motorizado. A grande mais-valia que oferecemos, e que é a base do sucesso deste troféu, é o ambiente familiar que envolve todas as provas. Juntam vários membros da mesma família sendo comum encontrarmos pais e filhos a competir. Este ano, para podermos continuar a promover esta coesão construímos um novo site do Troféu Yamaha. Tornamo-lo mais intuitivo, fácil de consultar e oferece uma grande simplicidade no que concerne as inscrições. Desta forma os participantes têm maior acesso à informação. De forma confortável podem assegurar antecipadamente a sua inscrição”, revelou Luís Figueiredo Marketing Manager (PV) da Yamaha Portugal. A prova de Pegões será realizada no mesmo traçado de 2016 e 2017. Mais uma vez promete um grande dia de corridas adequadas aos vários níveis de pilotagem.

Os apoios

O Troféu Yamaha vai contar mais uma vez com o apoio da Yamalube, Cofidis e Valorpneu, como patrocinadores oficiais. Para esta 15ª edição a competição conta também com o apoio da Motoni. Assim os participantes terão a possibilidade de ter uma loja de equipamento disponível em cada prova. A Federação de Motociclismo de Portugal será novamente o parceiro institucional.

Calendário de provas para 2018:

1ª Prova – Pegões – 4 de Março
2ª Prova – Alpiarça – 31 de Março
3ª Prova – Évora – 13 de Maio
4ª Prova – Rio Maior – 24 de Junho
5ª Prova – Nazaré – 2 de Setembro