Nova Honda PCX 125

A Honda acaba de apresentar em Madrid a nova versão da sua PCX 125. Tem um novo quadro, novas jantes e pneus, uma suspensão traseira melhorada e uma imagem refrescada.

604
2018 Honda PCX125

A PCX125 é uma das histórias de maior sucesso da gama de veículos de duas rodas da Honda, com vendas acumuladas superiores a 140.000 unidades na Europa, desde a sua chegada em 2010. O sucesso tem sido muito elevada no mercado Português. A posição de condução, o espaço de arrumação por baixo do banco, onde cabe um capacete integral, a sua elevada qualidade geral de construção e o conforto geral são outras das características que tornam a PCX um modelo tão popular entre quem procura uma scooter.

As novidades da PCX 125

As actualizações em termos estéticos são subtis, mas as actualizações não só de aparência. Também mudou em termos funcionais: mais liberdade para o condutor se movimentar, maior capacidade de arrumação debaixo do banco e nova instrumentação com iluminação de LEDs. O novo quadro tipo berço de tubos de aço mantém a agilidade típica da PCX na confusão do trânsito citadino e permite melhorar a sua maneabilidade; as novas jantes reduzem o peso do conjunto e montam agora pneus mais largos. Mantendo a mesma eficiência de consumo de combustível do modelo anterior, o motor debita agora mais potência de pico graças à nova caixa do filtro do ar e também às novas alterações na admissão e no escape, mas sem nunca sacrificar a gama de baixa rotação.