NEXX, três grandes novidades

A NEXX esteve mais uma vez presente no EICMA e nesta 75ª edição do Salão Internacional de Milão apresentou três novo modelos de gamas muito importantes para a marca, o dual sport X.WED 2 e os X.G100R X.G200 da linha clássica X.Garage.

918

Durante o salão EICMA deste ano a NEXX fez a estreia mundial do novo X.WED 2, a nova estrela da bem-sucedida linha de capacetes Dual Sport da marca Portuguesa. Apesar do design idêntico ao seu antecessor, a nova versão X.WED 2 foi completamente renovada. Apresenta agora recursos mais avançados e uma longa lista de aperfeiçoamentos, projectados para oferecer o melhor capacete de aventura do mercado.

A colecção NEXX 2018 marca também o lançamento de dois novos modelos na linha X.GARAGE. O novo X.G100 R (Racer) é o trunfo que se junta à família de capacetes integrais X.Garage, trazendo consigo duas importantes funcionalidades: a nova viseira plana, em PC Lexan inquebrável e com mecanismo rotativo e o sistema de ventilação Dynamic Flow-through que incluiu um botão que permite controlar a entrada de ar na zona do queixo.
O X.G200 é a unidade que mais se estaca com o formato exclusivo da sua calota, pensada para os apaixonados pelo todo-o-terreno e estilo clássico. Esta é mais recortada, permitindo a obtenção de um capacete mais leve e preparado para ser usado com todo o tipo de óculos TT e diferentes estilos de pala. A par dos vários designs de inspiração Vintage, uma ampla gama de acessórios está disponível, oferecendo uma multiplicidade de opções de obter o capacete à medida do gosto de cada um.

Completam as novidades, outros modelos novos como o X.WST 2 (um integral Sport Touring, com uma versão na tecnologia Carbon Zero), ou os redesenhados SX.60 ICE 2 , CRUISE 2, X70 PLAIN, X.70 CITY X, todos com novos pormenores, cores e acessórios disponíveis. Nota ainda para a lente anti-embaciamento que vem incluída com o capacete, desenvolvida em parceria com a histórica empresa italiana Raleri, e que será compatível tanto com os novos modelos X.G100 R como todos os modelos X.G100 já existentes.