Moto2: Forward Racing apresenta formação

A Forward Racing apresentou oficialmente a sua equipa de Moto2 em Milão, sexta-feira à noite, com dois novos pilotos e novo patrocinador principal.

132
Eric Granado e Stefano Manzi

A Forward Racing apresentou na sexta-feira à noite em Milão a sua formação, e as novas cores, para a categoria de Moto2 do Mundial de Velocidade.

A equipa gerida por Giovanni Cuzari contará com Stefano Manzi e com Eric Granado, que regressa ao Mundial depois de ter conquistado o título europeu de Moto2.

Para Stefano Manzi, que cumprirá o seu 19.º aniversário no final do próximo mês, esta será a quarta temporada de Mundial e a segunda em Moto2, depois do seu ano de estreia na Sky Racing Team VR46.

Stefano Manzi

 

Quanto a Eric Granado, antes de ter passado os dois últimos anos no Europeu de Moto2 – conquistando o título em 2017 – passou três temporadas no Mundial, a primeira em Moto2 e as duas seguintes em Moto3, mas sem grande sucesso. Agora, com a experiência acumulada no Europeu e com o título no bolso, a equipa tem algumas expectativas em relação ao único piloto brasileiro no Mundial.

Eric Granado

Patrão esperançado

«Estamos obviamente excitados em relação a esta nova temporada cheia de novidades, começando pelos pilotos», diz o proprietário da equipa, Giovanni Cuzari. «estou convencido que podemos crescer muito, ao encontro do novo patrocinador, 4:20TheClub.com,na pessoa de Giovanni Merlo, que passou a ser parte integrante da equipa. Este ano também passámos a ser um pouco mais internacionais, com Eric Granado, um jovem brasileiro com um grande desejo de mostrar as suas capacidades, mas que apesar disso continua a sua colaboração especial com a VR46 Riders Academy, e o nosso outro novo piloto, Stefano Manzi, que já enfrentou um campeonato e por isso tem a oportunidade de trabalhar connosco e crescer ainda mais.»