Mário Patrão de regresso

Depois das intervenção cirúrgica que o impediu de participar no Rally Dakar, Mário Patrão voltou à competição no fim de semana passado.

67

O piloto da KTM, Mário Patrão, regressou este fim-de-semana às competições. O interregno de três meses deveu-se a uma intervenção cirúrgica que o impediu de participar pela sexta vez no Rali Dakar. Já totalmente recuperado, o piloto de Seia participou na prova de estreia do Campeonato Nacional de Rally-Raid. Esta disputou-se nos dias 3 e 4 de março em Santo André, onde conseguiu alcançar o sexto lugar da classificação geral. Num fim de-semana marcado pelas chuvas dos dias anteriores, Mário Patrão cumpriu o total de 360 quilómetros. Foi uma prova muito exigente que contou com uma grande diversidade de pisos e paisagens e onde a lama foi um enorme obstáculo.

Mário Patrão satisfeito com o regresso

Apesar das dificuldades, Mário Patrão mostrou-se satisfeito pelo trabalho realizado e principalmente por voltar às corridas. “Iniciei a competição este fim-de-semana depois de uma paragem forçada e uma recuperação morosa. Ainda não ganhei o feeling correcto e estou a trabalhar para que isso suceda o mais rápido possível. Regressar tem sempre um agradável sabor, pois é a lutar pelas cores dos meus patrocinadores que me realizo. Agradeço a todos o apoio e carinho manifestado ao longo destes meses e sobretudo aos meus patrocinadores”, revela Mário Patrão.