Duque de Cambridge visitou fábrica Triumph

A fábrica da Triumph em Hinckley recebeu a visita de um membro da família real britânica, o Príncipe William.

231
Príncipe William visita Triumph
Prícipe William descerrou um depósito com uma pintura especial feita à mão

Sua Alteza Real, o Duque de Cambridge, Príncipe William visitou ontem a fábrica Triumph em Hinckley.

O Príncipe William visitou uma nova secção de pintura da fábrica britânica. Este departamento implicou um investimento de 6 milhões de libras, e entrará oficialmente em funcionamento na Primavera.

Príncipe William visita Triumph
Nick Bloor, CEO da Triumph serviu de guia a Sua Alteza Real

O membro da família real britânica visitou também o recentemente inaugurado Factory Visitor Experience, e teve oportunidade de conhecer toda a fábrica.

Nick Bloor, CEO da Triumph, foi o guia desta visita e levou o Príncipe William a desvelar um depósito de gasolina com uma pintura especial elaborada à mão por um dos especialistas em pintura da Triumph, para marcar a visita e a abertura oficial do Factory Visitor Experience.

O Duque de Cambridge experimentou uma Tiger 1200

Durante a visita o Duque de Cambridge teve ainda oportunidade de fixar o logótipo da Triumph no motor duma Tiger 1200. Depois, não perdeu a oportunidade de experimentar uma destas mais recentes trails da marca britânica.

Príncipe William visita Triumph
Sendo motociclista, o Duque de Cambridge não perdeu oportunidade de rodar numa Tiger 1200

Actualmente com fábricas em Inglaterra e na Tailândia a Triumph fabrica cerca de 67 000 motos por ano. «Graças à dedicação e ao árduo trabalho de toda a gente na Triumph, o nosso negócio de exportação continua a crescer e as nossas fantásticas equipas de engenharia e design, nas quais investimos fortemente em anos recentes, estão a produzir uma corrente de motos emocionantes que captam a imaginação de motociclistas em todo o mundo», disse Nick Bloor para quem «foi um prazer receber Sua Alteza Real em Hinckley».

.